quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Residência na ZDB

Heina! De momento estou a fazer residência de artista na ZDB. Até Fevereiro estarei por Lisboa... é bom, apesar do sítio(cidade) ser grande e vasto, na distancia e no tempo, o que ainda me faz alguma confusão mas, vai ser bom para aprender, crescer, para trocar, ver e conhecer pessoas e sítios. Está a fazer residência na Zé Dos Bois mais pessoal da pesada, artistas Novos mais velhos que eu, sou então o mancebo.. he he.. o vitelo. É muito bom conviver e aprender com eles. O convite veio do Natxo(OBRIGADO!) e, de repente, pensava eu que me esperava mais uns meses de trabalho fabril, agora vejo-me a pintar em Lisboa, bem na verdade acho que apenas adiei mais um pouco o esforço mental e físico de trabalhador precário.. he he. Estou entusiasmado com isto de ter o tempo todo para pintar e ler, acho que realmente vai ser mesmo muito bom! Ficam aqui umas fotos do aspecto do atelier na ZDB.

3 comentários:

mariana, a miserável disse...

eia que bom tiago, fico mt contente por ti pá*
há uma vida para além do pesado trabalho fabril e das velhas caldas*
=)
beijinho

Goma-Lima disse...

rebenta com a zdb, aprende tudo o que
quiseres com bois e vacas zabias abc e uma boa estadia

Unknown disse...

hey tiagão
já sabia disto ha algum tempo mas como nunca disseste nada ate me esqueci. olha, fico mesmo contente de te estares a safar, e acho q a zdb é um optimo sitio pra começares. só tenho pena de nao teres partilhado isto "conosco", se assim fosse acho q já tinhas tido mais visitinhas simpáticas ao teu novo espaço. de qualquer forma aqui fica um beijinho grande da raquel/turita:)